Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Verde de São Patrício!

Oie!!

Vim mostrar a unha que fiz semana passada. Como era o "St. Patrick's day", eu resolvi pintar de verde pra entrar no clima (apesar de não ter bebemorado o dia...).
Mas de onde saiu a comemoração??? Na wikipedia diz:

"Dia de São Patrício , é a festa anual que celebra São Patrício, um dos padroeiros da Irlanda, e é normalmente comemorado no dia 17 de Março pelos países que falam a língua inglesa. Essa data é normalmente medida pela autoridade da Igreja. As pessoas vestem-se de trajes verdes, saindo as ruas em uma longa caminhada festiva. Hoje, Dia de São Patrício é provavelmente o mais amplamente comemorado dia santos no mundo. "

Achei tão bonitinho!!!
Tem a história do trevo também, que São Patrício teria usado pra explicar a Santíssima Trindade aos pagãos celtas, e depois o trevo se tornou um dos símbolos desse santo.

Aí eu fiz alocka e pintei a unha com o Pistache da Impala, e fiz uma filha única com o PowerFull da Hits (coleção Meninas Super Poderosas). Achei que ficou meia boca e acabei fazendo uma inglesinha com o PowerFull. 
O resultado: 


Claro que deu bolinhas, por causa do calor que tava fazendo no sábado não era de Deus, mas passei o top coat e tudo certo. Aí a pessoa decidiu parar de tirar as cutículas de novo, e estão num estado meio estranho nas fotos (hoje com hidratação tá bem melhor), então não reparem. Ou reparem mesmo, nem tô.

Só pra usar o trevinho!
Eu gostei bastante da combinação. Ficou interessante. Durou até ontem (6 dias!!!) que começou a lascar a inglesinha e eu tirei tudo. Nota-se o grau e coordenação da pessoa em algumas das inglesinhas, totalmente simétrica... #NOT!


Mais alguém saiu de verde no finde passado?

Beijinhos


0 comentários:

Postar um comentário

Olá, esse espaço é pra você dizer o que achou, elogios, críticas, comentários, são bem-vindos. Fique a vontade!
Só não use palavras de baixo calão.
Esse espaço é para comentários dos leitores, não para fazer propaganda de produtos a venda. Mas fique a vontade para mandar o material para o e-mail do blog.
Os comentários postados pelos leitores não refletem as opiniões das autoras do blog.